Arquivo portalrondonia.com

Jovem é executado com vários tiros no bairro Nacional

 

692016-093707-jaco-morto.jpg

Jacó Cardoso da Costa, de 18 anos, foi executado com vários tiros na noite de segunda-feira (05) em frente à sua residência localizada na rua Canhoto da Paraiba no Bairro Nacional, Zona Norte de Porto Velho. A vítima ainda chegou a ser socorrida com vida ao Pronto-Socorro João Paulo II, mas depois de alguns minutos foi constatada sua morte. Ele foi alvejado com dois tiros na cabeça e dois na região do tórax.

De acordo com os policiais militares do 1° BPM, que atenderam a ocorrência, a dupla em uma motocicleta Honda titan de cor vermelha, se aproximou da vítima que estava sentado na frente de sua casa na companhia de um amigo. O carona desceu ainda com o capacete na cabeça, sacou de uma arma e efetuou vários tiros na direção de Jacó que ainda tentou correr mas foi atingido, o amigo conseguiu escapar dos tiros pulando quintais de residências.

Os criminosos fugiram rapidamente sem deixar pistas. Os policiais assim que chegaram ao local encontraram a vítima agonizando e perdendo muito sangue. Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) levou o jovem ao pronto-socorro. Jacó já tinha várias passagens pela polícia pelos crimes de roubo, receptação e tráfico de drogas. A polícia acredita que o crime pode ser acerto de contas, mas todos os procedimentos já estão sendo tomados pela Polícia Civil da Delegacia de Homicídios de Porto Velho.

read more