Arquivo portalrondonia.com

Águas de Pimenta Bueno disponibiliza Agência Virtual e serviço de débito automático

 

Para garantir ainda mais comodidade e eficiência no atendimento à população, a Águas de Pimenta Bueno disponibiliza dois novos serviços: a Agência Virtual e o débito automático de faturas. Agora, para retirar a segunda via de faturas, acompanhar o histórico de consumo e verificar cadastros, os moradores podem acessar www.aguasdepimentabueno.com.br e selecionar a Agência Virtual.

 

Além disso, a concessionária firmou convênios para pagamento por meio de débito automático com os bancos Caixa Econômica Federal e Bradesco. Até o final deste mês de outubro, a rede Bancoob também estará credenciada. Para ter acesso ao serviço, o usuário deve procurar a agência local conveniada, levando a fatura e documentos pessoais, para fazer a inclusão.

 “O objetivo destas ferramentas é possibilitar o acesso rápido e prático as informações. Estes canais de atendimento garantem que os serviços da concessionária sejam acessados de modo seguro, ágil e, com o máximo de comodidade”, conta a supervisora comercial da Águas de Pimenta Bueno, Edmara Arruda.

 Mesmo com o apoio online, a concessionária mantém o atendimento comercial e presencial na Central de Atendimento ao Usuário, localizada na Avenida Castelo Branco, 1031 – Sala 04, Bairro Pioneiros. A população também pode entrar em contato com a empresa (69) 3451-4624.

read more